quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

One Step Closer

Não dá mais para agüentar
estou dizendo tudo que já disse antes todas essas palavras não fazem sentido
Encontrei felicidade na ignorância quanto menos ouço,
menos você fala você vai descobrir isso de qualquer jeito,exatamente como antes
Tudo o que você me diz me deixa um passo mais perto do limiteestou a ponto de explodir
Preciso de espaço para respirar
Porque estou um passo mais perto do limite
estou a ponto de explodir as respostas não são muito claras queria arrumar um jeito de desaparecer esses pensamentos não fazem sentido
Encontrei felicidade na ignorância nada parece se acabar
tudo outra vez
Exatamente como antes
Tudo o que me diz me faz chegar ao limite
estou a ponto de explodir preciso de espaço para respirar
Porque estou a ponto de explodir
Cala a boca quando eu falo com você!
Cala a boca!
Cala a boca!
Cala a boca!
Cala a boca quando eu falo com você!
Cala a boca!
Cala a boca!
Cala a boca!
Cala a boca!Estou a ponto de explodir!
Tudo o que me diz me deixa um passo mais perto do limite
estou a ponto de explodir
Preciso de espaço para respirar
Um passo mais perto do limite
estou a ponto de explodir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário