Loading...

sábado, 23 de janeiro de 2010

Eu dei teu nome a uma estrela

"Vai ficar tudo bem,
Não precisa chorar,
Eu quero te ver sorrir,
Logo eu vou me curar!"

Foram as últimas palavras
Que ouvi da sua voz
Você se transformou num anjo
Deixando a saudade e eu a sós...
Agora te guardo em meu coração,
Deixei suas fotos no chão,
Toda noite sonho que você está aqui,
O lado direito da cama está vazio,
Eu sinto tanto frio,
O teu abraço era o meu cobertor!
Eu dei teu nome a uma estrela,e o teu brilho ilumina o meu olhar,
Estou sozinho nessa cama,
Mais nos meus sonhos sinto você me tocar...
Eu dei teu nome a uma estrela,
O tempo passa e esse amor não quer passar,
Será amor além da vida?
Meu coração eternamente vai te amar!
Agora te guardo em meu coração,
Deixei suas fotos no chão,
Toda noite sonho que você está aqui,
O lado direito da cama está vazio,
Eu sinto tanto frio,
O teu abraço era o meu cobertor!

Passaro de Fogo

Vai se entregar pra mim.
Como a primeira vez,
Vai delirar de amor, sentir o meu calor
Vai me pertencer...
Sou passaro de fogo, que canta ao teu ouvido.
Vou ganhar esse jogo, te amando feito um louco.
Quero teu amor bandido
Minha alma viajante.
Coração independente.
Por você corre perigo.
Tô a fim dos teus segredos.
De tirar o teu sossego.
Ser bem mais que um amigo..
Não diga que não
Não negue a você.
Um novo amor, uma nova paixão
.Diz pra mim...
Tão longe do chão
Serei os teus pés.
Nas asas do sonho, rumo ao teu coração.
Permita sentir, se entrega pra mim.
Cavalga em meu corpo.
Ô minha eterna paixão.
Vai se entregar pra mim...

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Terremoto no Haiti - Desabafo

parece um pesadelo
todos os dias Haitianos morrem, alias todos os dias milhares de pessoas morrem mas vc pensa que nunca isso poderia acontecer com vc seus amigos sempre voltaram bem pq eles são herois e os herois não morrem pq se tem a certeza que quando precisar ele estara ali que de todas as pessoas do mundo, eles são os unicos que nunca te faram chorar sempre estaram juntos pq eles se amam e nos amam.
Derrepende tudo isso se torna real, o medo de perder um amigo que se ama
derrepente vc descobre que seu heroi não é tão forte assim, que ele ta precisando de vc agora mas vc se deixar levar pela fraqueza e não consegue fazer nada para ajuda-lo.

Estou me sentindo incapaz, traida, fraca e com tantas outras coisas que se passam que não sei oq dizer ou pensar.
Queria mesmo era mudar o passado e evitar toda essa dor, mas não por mim mas pelos filhos, pais, irmãos e esposas.
É glorioso morrer fazendo o que se ama, mas não é facil aceitar que der repente vc vai acordar e não vai ter ao seu lado aquela pessoa q te ama, aquele sorriso incrivel ou ter aquela briga boba que hj pode não ser nada mas amanhã vai ser talvez uma das coisas que vai ter fazer sorrir ou chorar mais.
Vai rever as fotos e ficar se perguntando o pq de tudo isso
Hj vc certamente pode duvidar que realmente exista um Deus que nos protege, mas mesmo que duvide ele estara ao teu lado confortando sua dor ate que um dia ela pode não passar totalmente mas vai se tornar suportavel.
Amanhã eu gostaria de acordar e ter a certeza que isso não passou de um pesadelo
gostaria de poder abrçar meus amigos e dizer a eles tudo o que sinto
gostaria de brigar pelo sabor da pizza ou pelo filme que vamos ver
gostaria de não fazer nada e rir das lezeiras
gostaria que não doesse tanto.
As pessoas não estão se importando o minha dor ou meu desabafo
se alguem chegar a ler vai me ligar ou deixar um depô dizendo "meus pesames"
mas não vai estar nem ai realmente, vai querer ser apenas educado.
Mas eu precisava disso, de um desabafo.
Não há mais nda a se fazer.
Vou deitar em minha cama, chorar ate dormir e ter fé
mesmo que não reze ou fale com Deus atraves de palavras
mas tenho certeza que ele vai entender o significado de cada lagrima que escorrer sobre meu rosto.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Joan Osborne - One of us (tradução)

Um de nós
Se Deus tivesse um nome, qual seria?
E como você o chamaria na sua frente?
Se você se encontrasse com ele em toda sua glória
O que você perguntaria se tivesse apenas uma pergunta?
E é, é Deus é maravilhoso
É, é, é Deus é bomÉ, é, é....
E se Deus fosse um de nós?
Apenas um desajeitado como nós
Apenas um estranho no ônibus
Tentando voltar para casa?
Se Deus tivesse um rosto, como seria?
E vc gostaria de vê-lo, se vê-lo significasse
Que vc teria q acreditar em coisas como paraíso
E em Jesus e os santos e todos os profetas?
E é, é Deus é maravilhoso
É, é, é Deus é bomÉ, é, é....
E se Deus fosse um de nós?
Apenas um preguiçoso como nós
Apenas um estranho no ônibus
Tentando voltar para casa?
Volte para o paraíso sozinho
Ninguém chamando ao telefone
Exceto pelo Papa talvez em Roma...
E se Deus fosse um de nós?
Apenas um preguiçoso como nós
Apenas um estranho no ônibus
Tentando voltar para casa?
Volte para o paraíso sozinho
Não, somente tentando voltar para casa
Ninguém chamando ao telefone
Exceto pelo Papa talvez em Roma...

Despedaçada

Eu pensei ter visto um homem trazido para a vida
Ele era quente e se aproximou como se fosse digno
Ele me mostrou o que era chorar
Bem, você não poderia ser o homem que eu adorava
Você não parece saber ou se preocupar com para que serve seu coração
Eu não conheço ele mais
Não há nada onde ele costumava deitar
Minha conversa tem corrido seca
Isto é o que está acontecendo
Nada está bem Eu estou ferida
Eu estou totalmente fora do destino, assim é como me sinto
Eu estou c/ frio e estou envergonhada
Estou deitada nua no chão
A ilusão nunca mudou
Para algo real
Eu sou bem esperta e posso ver que o céu que é perfeito está rasgado
Você está um pouco atrasado
E eu já estou ferida
Bom, eu suponho que a cartomante esteja certa
Eu deveria ter visto apenas o que estava lá e não alguma luz Sagrada
Mas você rastejou sob minhas veias e agora eu não me importo,
Eu não tenho sorte
E não sinto falta de nada
Há apenas muitas coisas
Que eu não posso tocar
Eu estou ferida Eu estou totalmente ferida
Assim é como me sinto
Eu estou fria e envergonhada
Deitada nua no chão
A ilusão nunca mudou
Para algo real
Eu sou bem esperta e posso ver que o céu perfeito está rasgado
Você está um pouco atrasado
E eu já estou ferida
Não há nada onde ele costumava se encontrar
Minha inspiração tem corrido seca
Isto é o que está acontecendo
Nada está certo e eu estou ferida
Eu estou totalmente sem fé
Assim é como me sinto
Eu estou fria e envergonhada
Estou deitada no chão
A ilusão nunca mudou
Para algo real eu sou bem esperta e posso ver
Que o céu perfeito está rasgado
Eu estou totalmente sem fé
Assim é como eu me sinto
Eu estou fria e envergonhada
Limitada e quebrada no chão
Você está um pouco atrasado e eu já estou ferida