quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Terremoto no Haiti - Desabafo

parece um pesadelo
todos os dias Haitianos morrem, alias todos os dias milhares de pessoas morrem mas vc pensa que nunca isso poderia acontecer com vc seus amigos sempre voltaram bem pq eles são herois e os herois não morrem pq se tem a certeza que quando precisar ele estara ali que de todas as pessoas do mundo, eles são os unicos que nunca te faram chorar sempre estaram juntos pq eles se amam e nos amam.
Derrepende tudo isso se torna real, o medo de perder um amigo que se ama
derrepente vc descobre que seu heroi não é tão forte assim, que ele ta precisando de vc agora mas vc se deixar levar pela fraqueza e não consegue fazer nada para ajuda-lo.

Estou me sentindo incapaz, traida, fraca e com tantas outras coisas que se passam que não sei oq dizer ou pensar.
Queria mesmo era mudar o passado e evitar toda essa dor, mas não por mim mas pelos filhos, pais, irmãos e esposas.
É glorioso morrer fazendo o que se ama, mas não é facil aceitar que der repente vc vai acordar e não vai ter ao seu lado aquela pessoa q te ama, aquele sorriso incrivel ou ter aquela briga boba que hj pode não ser nada mas amanhã vai ser talvez uma das coisas que vai ter fazer sorrir ou chorar mais.
Vai rever as fotos e ficar se perguntando o pq de tudo isso
Hj vc certamente pode duvidar que realmente exista um Deus que nos protege, mas mesmo que duvide ele estara ao teu lado confortando sua dor ate que um dia ela pode não passar totalmente mas vai se tornar suportavel.
Amanhã eu gostaria de acordar e ter a certeza que isso não passou de um pesadelo
gostaria de poder abrçar meus amigos e dizer a eles tudo o que sinto
gostaria de brigar pelo sabor da pizza ou pelo filme que vamos ver
gostaria de não fazer nada e rir das lezeiras
gostaria que não doesse tanto.
As pessoas não estão se importando o minha dor ou meu desabafo
se alguem chegar a ler vai me ligar ou deixar um depô dizendo "meus pesames"
mas não vai estar nem ai realmente, vai querer ser apenas educado.
Mas eu precisava disso, de um desabafo.
Não há mais nda a se fazer.
Vou deitar em minha cama, chorar ate dormir e ter fé
mesmo que não reze ou fale com Deus atraves de palavras
mas tenho certeza que ele vai entender o significado de cada lagrima que escorrer sobre meu rosto.

2 comentários:

  1. A lágrima de um coração bom, comunica as 1000 palavras de uma boca sábia
    A Terra treme para aqueles que estão no caminho, porque o destino é sempre o mesmo para os que um dia vão partir. Mas o sentimento e a falta que esses nos farão. Isso pesa na nossa balança e faz com que doa nosso coração.
    Muito lindo o desabafo. De fato, demonstra sentimento, pensamento, reflexão. Continue com essa linha poética. Suas palavras não serão esquecidas.

    ResponderExcluir
  2. Faço das tuas as minha palavras. Se eu pudesse mudar o meu passado, faria tudo diferenta corrijiria tudo de errado e aproveitaria muito mais o que de bom vivi.

    ResponderExcluir