terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Despedaçada

Eu pensei ter visto um homem trazido para a vida
Ele era quente e se aproximou como se fosse digno
Ele me mostrou o que era chorar
Bem, você não poderia ser o homem que eu adorava
Você não parece saber ou se preocupar com para que serve seu coração
Eu não conheço ele mais
Não há nada onde ele costumava deitar
Minha conversa tem corrido seca
Isto é o que está acontecendo
Nada está bem Eu estou ferida
Eu estou totalmente fora do destino, assim é como me sinto
Eu estou c/ frio e estou envergonhada
Estou deitada nua no chão
A ilusão nunca mudou
Para algo real
Eu sou bem esperta e posso ver que o céu que é perfeito está rasgado
Você está um pouco atrasado
E eu já estou ferida
Bom, eu suponho que a cartomante esteja certa
Eu deveria ter visto apenas o que estava lá e não alguma luz Sagrada
Mas você rastejou sob minhas veias e agora eu não me importo,
Eu não tenho sorte
E não sinto falta de nada
Há apenas muitas coisas
Que eu não posso tocar
Eu estou ferida Eu estou totalmente ferida
Assim é como me sinto
Eu estou fria e envergonhada
Deitada nua no chão
A ilusão nunca mudou
Para algo real
Eu sou bem esperta e posso ver que o céu perfeito está rasgado
Você está um pouco atrasado
E eu já estou ferida
Não há nada onde ele costumava se encontrar
Minha inspiração tem corrido seca
Isto é o que está acontecendo
Nada está certo e eu estou ferida
Eu estou totalmente sem fé
Assim é como me sinto
Eu estou fria e envergonhada
Estou deitada no chão
A ilusão nunca mudou
Para algo real eu sou bem esperta e posso ver
Que o céu perfeito está rasgado
Eu estou totalmente sem fé
Assim é como eu me sinto
Eu estou fria e envergonhada
Limitada e quebrada no chão
Você está um pouco atrasado e eu já estou ferida

Nenhum comentário:

Postar um comentário