terça-feira, 21 de dezembro de 2010

SOL EM LEÃO, ASCENDENTE EM SAGITÁRIO – GENEROSIDADE E FÉ

De acordo com seu horário de nascimento, Priscila, seu signo ascendente é Sagitário que, combinado ao signo de Leão, sugere uma qualidade viva, alegre, intuitiva e que tem muita necessidade de vida em torno de si. Tanto elemento Fogo (Leão e Sagitário são ambos fogosos) sugere também um bom coração, generosidade e um imenso desejo de liberdade, mas também há outros pontos não tão bonitos que devem ser trabalhados: o principal diz respeito à necessidade de encarar e aceitar alguns limites, uma certa ingenuidade egocêntrica e provavelmente uma dificuldade para lidar com a realidade das coisas. Sagitário ascendente lidam mal com coisas como "impossibilidades" ou "limites", e você pode se tornar uma pessoa muito deprimida quando o mundo não é da forma que você imaginou.

Um interesse natural pela espiritualidade é outra manifestação desta sua combinação, Priscila. Mas é preciso trabalhar também com um sentido mais realista das coisas. Sob muitos aspectos, o Fogo é exageradamente imaginativo, e precisa aprender que o mundo não é nenhuma Disneylândia.

Cuidado para não incorrer no erro de defender verdades absolutas. Isto em você até que não ocorre por maldade, mas antes por ingenuidade e por deslumbramento. Você tem um lado "viajante" natural, que funciona tanto a nível físico (muitas viagens para lugares diferentes) quanto mental (uma cabeça fantasiosa é uma marca natural desta combinação tão fogosa).

Uma qualidade otimista, que vê o lado bom das coisas e das pessoas, é marcante quando o ascendente é Sagitário. Cuidado apenas para não se chocar e se deprimir ao perceber que nem tudo é tão "bonito" quanto você pensa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário