quinta-feira, 6 de maio de 2010

Queria Dizer. . .

Que não sei ao certo quando você entrou na minha vida,
mas vez uma grande e maravilhosa bagunça
Não sei ao certo quando te senti de uma forma diferente,
mas foi a melhor forma de sentir
Não sei bem como nascem as amizades,
sei apenas que nunca se lembra datas ou acontecimentos que fizeram tudo acontecer
Não sei como percebi que você era muito especial em minha vida,
mas hoje tenho a certeza de que continuo sem saber. xD
Na verdade eu não sei bem o que estou fazendo aqui
simplesmente senti vontade de te falar algumas coisas
Não quero que você fique sabendo do que sinto e essas coisas todas,
quero apenas que sinta sem saber
Não quero promessas ou pedidos, Não quero sorrisos nem lagrimas
Não quero odio ou amor, Não quero nada que tenha que pedir
Quero que aconteça como tem que ser, como tem sido cada momento
Sentimentos repentinos, abraços sinceros, sorrisos contagiantes e muito mais
Poderia falar mais, pena tô com preguiça x)
Mas queria apenas dizer: AMO VC

Nenhum comentário:

Postar um comentário