sexta-feira, 9 de julho de 2010

Voltando ao passado...

Você não chorará por minha ausência, eu sei
Você me esqueceu há muito tempo
Eu sou tão sem importância?
Eu sou tão insignificante?
"Algo não está faltando?"
Ninguém está sentindo a minha falta?

As coisas mudaram tão rápido, os sentimentos se confundem.
Não há mais tempo de ter medo, não há mais nada o que fazer
a vida esta seguindo e eu estou aqui parada com medo de acompanha-la
Porque ?
Eu deveria segurar em sua mão e me deixar guiar por seus passos
Seu sorriso me traz tanta paz e ao mesmo tempo uma tormenta que confunde minha alma tão cheia de cicatrizes.
Sinto sua falta, mas que diferença isso faz agora?
Você não vai mais voltar, e eu não posso mais te alcançar.
A parte que estava renascendo acaba de morrer, e o que eu fiz para evitar isso ?
Nada !
Afinal o que eu poderia fazer ?
Sou apenas mais uma perdida no meio de tantos outros.
Ontem a noite sonhei com você, por uma fração de segundos pensei que fosse real.
Seus olhos brilhavam, seu corpo continuava quente. . .
Mas acordei chorando, senti a dor de não te ter mais ao meu lado...
Lembrei da sensação de tocar seu corpo frio e sem vida numa tarde ensolarada de quinta feira...
Lembro-me ainda como se pudesse reviver toda aquela cena, te ver sendo enterrado...
Saber que não iria mais voltar, que tinha partido.
Todas aquelas pessoas com falsas lágrimas, todos aqueles rostos escondidos sobre óculos e lenços...
Tão inocentes, tão culpados...
Não percebem a dor que me causam com seu fingimento barato !
Nenhum deles entende e como poderiam ?
Nunca foram capazes de te ter.
Hoje nenhum deles lembra como estava lindo na manhã anterior, aposto como ninguém mais lembra do seu sorriso doce, do teu cheirinho de vida, do calor do teu abraço...
Ninguém mais lembra da suavidade da sua voz ao contar sobre seu passado ou a gargalhada gostosa ao sonhar com o futuro...
Sabe, tento acreditar que logo estaremos juntos novamente.
Acho que hoje é a unica coisa que me mantém viva, é imaginar que estaremos juntos de novo, que poderei segurar tua mão e ter a certeza que ninguém, absolutamente ninguém poderá destruir nossa amizade.
Eu te amo tanto, que não sei como surgiu tanto amor
Também não faço ideia de onde ele foi parar desde a sua partida, talvez o tenha levado consigo ao partir.
O fato é que não amo mais, e nem quero ou talvez queira não sei !
O medo sempre é maior que a vontade...
rsrs
Olha só pra mim agora, boba chorando pelo passado
Com uma vida toda pela frente ainda fico chorando, lamentando, sonhando...
Acabou não é mesmo ?
Não vai mudar em nada, não posso mudar nada !
Sabe que acho que mesmo se pudesse não mudaria.
Cresci com os erros, sofri e sobrevivi
Ou talvez não, provavelmente estou mais morta que você.
Mas como diz a musica.:

Eu sou tão sem importância?
Eu sou tão insignificante?
"Algo não está faltando?"
Ninguém está sentindo a minha falta?
Estou com frio...
Mas quero correr na chuva, quero lavar minha alma
Apagar tudo em mim.
Quero esquecer os sorrisos, são eles que causam minhas lágrimas.
Se nunca tivesse descoberto o amor, não teria descoberto a dor.
Os bons momentos que passei com você me trazem tanta dor.
Então o que devo fazer agora? Te odiar por te me mostrado a felicidade?
É sim, deveria te odiar...
Porque me ensinou a sorrir ?
Sabia que partiria antes de mim, e em vez de me ensinar a caminhar sozinha segurou minha mão cada vez mais forte !
Caminhar sozinha ? Não podia né ?
Como ensinar alguém a caminhar sozinho ? Se é pra ser sozinho não deve ter ninguém ensinando.
Ahh, sou tão estúpida !
Tão infantil, tão ingênua, tão despreparada, tão tão ...
Gostaria de ter a coragem de mudar tudo, seria tão melhor, tão mais fácil para todos nós.
E sabe que em alguma parte do dia de hoje tive essa coragem, quando senti a vontade de mudar tudo...
Um anjo chorou e por minutos quis não ouvir aquela voz a me chamar.
Não houve jeito, tive que atende-lo e ao pega-lo em meus braços senti você.
Agora apesar de muitas coisas passarem em minha cabeça, só existe uma coisa que gostaria de dizer:
- Perdoe-me !

Vou abraçar meu anjo agora, talvez possa te sentir novamente.
Estou precisando de um pouco de colo, e por menor que seja a chance de te-lo no momento. Preciso me segurar nela pra não cair de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário