quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Mudei sim !!

Existem momentos que é preciso mudar, evoluir ou simplesmente se mostrar.
As pessoas costumam não gostar das mudanças que não lhes convem
muitas pessoas ate me consideram egoista por essas palavras mas é verdade, vejo isso por mim.
Quando eu era a mocinha boba e ingenua que fazia tudo para satisfazer aos outros era perfeita, não importava o problema era só chamar a Priscila, pronto tudo se resolve !
Ate que em algum momentonão sei exatamente quando mas me toquei, vi que nunca fui verdadeiramente apaixonada por alguem, que mesmo sempre estando ao lado de todos sempre me sacrificando por alguem nunca fui feliz.
Que dava tudo de mim e ninguem percebia, não tive pessoas ao meu lado e aquelas que eu mais "amava" sempre foramas que mais me abandonaram.
Claro, não vou generalizar porque entre tantos uma pessoa me apoiou em cada momento dificil, alguem que por me gostar tanto me ouviu chorar por horas, me deu a mão no maior precipicio que enfrentei, criou saidas quando não mais havia pra onde ir.
Abriu mão de tanto para não me faltar nada, essa unica pessoa que posso chamar de Amigo, Luanderson muito obrigada por cada lagrima que você deixou cair, cada dor que você ouviu só a ti ainda dedicarei meus sentimentos.
A todos os outros um aviso!
Não chorem por não mais terem meu carinho, se hoje sou "monstro" que dizer a culpa é de vocês que não souberam valorizar meus sacrificios, quer saber do que mais ?!
SE FODAM...
Tô nem ai, eu vou ser feliz...
Porque finalmente percebi que me AMO
Que me satisfaço sozinha
Talvez assim um dia aprendam a se valorizar
e mais ainda, aprendam a valorizar as pessoas que te cercam
valorizem mais antes de perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário