quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Se apaixonou ?





E aew, gostou da mudança ?
Se apaixonou né ?! Sabia, os mortais tem prazer em sofrer.
Ta ai babando, me desejando, Você me quer ?
Então vem me pegar!!
Mas não se iluda só te quero por uma noite ou duas se for muito bom na cama.
Certamente vai se apaixonar, te darei o melhor sexo da sua vida, nunca mais vai esuqecer do meu corpo e sempre vai querer mais, vai se apaixonr e chorar muito depois que for rejeitado de uma forma dolorosa.
- Vou te conquistar !!!

Me conquistar ? kkk³³³
Tenta se acha que pode. mas vou logo te avisando as unicas coisas ue me atraem são dinheiro e poder, se tiver isso vem que talvez consiga mas se for mais um sentimentalista barato nem chega perto.
Sentimentos acabam, não constroem casas, não alimentam, não paga as contas, não da vida boa.
Eu prefiro algo mais concreto, que me ajude a realizar meus sonhos e planos.
Não fiquem chocados mortais, eu ainda darei aqueles que me interessarem uma chance de sentir meu calor.



" Me acompanhe se for capaz, me evite se for forte, me tenha se puder.. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário