sábado, 11 de julho de 2009

Amor perdido


Amanhã vou precisar ter mais de mil pra me entender, tentar fazer outras coisas pra sobreviver.
Aos meus pensamento lembranças de insanos momentos.
Se o passado sobrevive é porque não respondi todas as perguntas, é porque há algo que nos quer ver juntos.
Mas eu não vou ceder, porque estou mais perto de encontrar um porquê.
Um motivo mais forte a razão pra te esquecer.
E se for ele a tal razão e se for ele meu presente, se for ele primavera inverno ou verão...
Será ele também meu beijo quente.
E pra você adeus...
Não soube me valorizar, perdeu..
Tanto amor que te dei e você só me esnobava, nunca me amou, me usou brincou.Quantas e quantas noites em claro te esperando voltar, esperando um olhar e você nem pra me notar.
Agora é tarde encontrei alguém que me admira dormindo e me deseja acordada.
Alguém que me ama e não me deixa esquecer disso nem por um segundo.
Não mais me procure, não mais lembre de mim ou de qualquer coisa que um dia houve entre nos.


Adeus



Nenhum comentário:

Postar um comentário