segunda-feira, 20 de julho de 2009

Mudança


Sabe aqueles dias que você acorda e tudo parece não fazer sentido, é como se não fosse você.
Acordar, tomar banho, comer, sair de casa foram as missões mais difíceis que eu poderia enfrentar. Não era o que eu queria, cada passo doía tanto... sei lah...
Pouco depois que sai de casa vi dois caminhões e um ónibus do EB, com o pelotão que estava indo para o acampamento e me bateu uma vontade de chorar, não entendi direito o motivo mas fiquei triste, magoada como se aquilo fosse algo muito ruim.. pouco mais a frente havia outro, mas era uma espécie de caminhão pipa com dois militares apenas, e um deles estava próximo ao motor que deveria estar com algum tipo de problema, e quando eu vi aquele rapaz que imagino ser um sd, me veio a lembrança do PH, uma vontade que todos os carros quebrassem e ninguém mais precisasse sair em missão essa semana, só porque eu quero muito ter o PH ao meu lado no dia do meu niver. Até parece egoísmo, e é egoísmo mesmo mas eu quero.
Como pode alguém se apaixonar por um cara que mal conhece, só porque ele é educado, romântico, carinhoso, inteligente, engraçado, lindo.. o homem perfeito.Eu sou uma boba mesmo, tô mais uma vez me deixando levar por algo que certamente só existe na minha cabeça.
Tô sentindo tanta falta de carinho, saudades de tantas pessoas que estão longe, ando sentindo falta de mim.
Talvez eu precise de um namorado ou simplesmente eu precise conversar, deitar no colo de alguém que me fará carinho e me ouvira falar qualquer lezeira que me vier a cabeça no momento, ou ainda mais eu preciso chorar e lavar a alma, um abraço sincero me faria muito bem agora.
Tava pensando na Sil, ela saberia exactamente o que me dizer agora e me faria chorar, rir, gritar, falar e depois de jogar tudo que anda me destruindo eu estaria melhor.
rsrsrs Tô vivendo a crise da terceira idade, me sentindo velha, confusa.. Meu niver de 18 anos tah chegando, sonhei a vida toda e agora que ele tah chegando não é como nos meus sonhos.Não vai haver uma mega festa, não vai haver nada, será apenas mais um dia, e eu ainda vou estar estudando, não vai ser como nos outros anos que estarei de ferias e posso sair, mesmo que sem grandes alterações mas pelo menos eu poderia fazer qualquer coisa.
Este ano estarei limitada a ir pro cursinho, voltar e fazer nada.
Sinto falta de quando era mais fácil viver.
Tô me sentindo mal por perceber que corri a vida inteira atrás dessa tal maior idade, independência que esqueci de aproveitar o que realmente importava: Viver Hoje!! Agora que estou aqui, aos pés da independência descubro que não é isso que quero, que não foi com isso que sonhei a vida toda, que deixei de viver por nada.
Uma vez ouvir dizer que a batalha só tem valor quando se sabe o que fazer com a vitoria.Eu ganhei a batalha, mas não sei o que fazer com a vitoria, então de que ela me serve?
Eu pensei que 2009 seria o ano da minha vida, bem o ano ainda não acabou mas o que tenho pra contar ate agora?
Que chorei quase todos os dias, que tive grandes crises existenciais, que meu lado espiritual resolveu chamar atenção me causando danos físicos, que meu emocional esta abalado de uma forma difícil de segurar, mas não houveram só coisas ruins.. conheci pessoas incríveis que me trouxeram ate aqui, que me ajudaram a superar momentos difíceis e que realmente serão inesqueciveis nesse capitulo da minha vida.
Obrigado a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário