domingo, 19 de julho de 2009

Ontem foi assim, Divertidissimo


Como começar a contar sobre o dia de ontem?
Foi muito divertido, depois que sai do cursinho fui ate Nova Natal sem saber ao certo onde, conhecer alguém que eu não sabia bem quem seria.
Enfim, fui ate lah e conheci quem fui pra conhecer. Fomos ate a casa dele conheci a família e tal... Ate ai tudo bem né. Conversamos, almoçamos e depois decidimos dar um passeio.
Até esse ponto nada de mais, apenas que eu estava com a garganta um pouco inflamada e ele com dor de ouvido, ah e tava chovendo, mesmo assim fomos passear na chuva...
Essa é a nossa idéia de programa romântico, sair pra passear na chuva, numa rua cheia de lama, sem nada pra fazer falando sobre militarismo.
Depois de algum tempo passeando voltamos pra casa molhados e com muito frio... E como não tinha nada pra fazer assistimos “Um amor pra recordar” gente o filme é muito fofo, dah ate pra chorar.
Olha só, eu tinha que estar em casa antes das 16horas, só que o filme terminou eram quase isso, então ele foi me deixar na parada ate mesmo porque se não fosse eu teria ficado por lah mesmo pra não correr o risco de me perder.
Chegamos à parada e ficamos esperando um tempão, ate que o ônibus que passou não parou, então resolvemos mudar de parada, andamos por mais um tempão na chuva e talz e chegamos à outra parada e esperamos mais um pouco ate que vinha um ônibus... Então eu sabia que eu iria pega-lo e vir pra casa, fui me despedir porque é isso que se faz. Então naquela de tchau e beijinho rolou um selinho, e quando eu me virei pra subir no ônibus... Cadê??
Jah tinha saído, gente foi questão de segundo, acho que não foi nem 10 segundos do tempo que o ônibus parou e eu me virei pra dar o selinho e subir no buzão.
Caímos na risada, porque foi realmente engraçado, ai você se pergunta eles tiveram a tarde toda pra se beijar e resolveram fazer isso logo na hora de subir no ônibus?
Pois é, mas não foi planejado, digamos que foi sem querer (querendo, claro).
Depois disso fomos pegar o ônibus no terminal que era bem pertinho de onde estávamos mesmo, então ficamos lah por uns 10 minutos rindo dessa situação, ate que tava saindo outro ônibus ai fomo nos despedir novamente e por pouco não perdi esse também.
Cheguei em casa eram 18h... Pai foi me buscar na parada e talz não fez comentários, apenas perguntou por que eu demorei.
Jah mãe nem falou comigo, depois de um tempo brigou porque eu demorei e talz...
Mesma coisa de sempre, quem conhece jah sabe.
O importante é que me diverti, foi realmente um dia muito gostoso...
Brigadão Marcos foi muito bom ter estado com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário