domingo, 12 de julho de 2009

Meu amor







Porque teus olhos são de uma beleza estonteante.

Porque teu sorriso é de um brilho radiante.

Porque tua voz é de um timbre alucinante.

Porque teu rosto é de uma perfeição fascinante.

Porque teu corpo é de um charme envolvente.

Porque você é de um jeito apaixonante.

Porque você é meu porto seguro, onde descanso meu corpo, deixo minhas lágrimas, entrego meus sorrisos, renovo minhas esperanças, revejo meus planos, retenho energia para mais uma vez poder viajar pela imensidão do teu ser. Mais uma vez minha alma encontre-se com a tua, meu corpo seja teu e mais uma vez tenhamos momentos de eternidade.

Quero que saibas que é pra você, por você e com você que encontro razão de ver o sol nascer..

Porque só você sabe como me fazer flutuar, só você sabe me fazer ser mulher, só você sabe o quanto é especial pra mim.

Só você é capaz de entender as medidas do nosso amor sem medidas...

Só você sabe as palavras que explicam esse sentimento inexplicável...

Só você sabe me amar como amo você....









EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário