sábado, 24 de outubro de 2009

Melhor show de todos os tempos


Nada se compara ao um show de boa musica.
Simplesmente perfeito o show de ontem.
Me diverti como a muito não ocorria, só não foi melhor pois fui com seres que não entendem o significado da palavra MUSICA.
Começaram a reclamar devido a qualidade das letras, o ritmo da canção e tudo mais que ocorria.
Nossa isso me revoltou muito, como as pessoas não percebem que o que a midia joga hoje em dia é lixo ?
Ja estão tão viciadas num porcaria qualquer sem sentido que não entendem as letras de um grande compositor como Lenine.
Mas, não me importo.
Sei o que me faz bem e o que realmente é qualidade
Adorei ter ouvido boas musicas em Natal (finalmente um show de qualidade)
Não há muito o que comentar sobre ontem
Quem esteve la sabe de tudo
que não esteve não poderia entender
Meu coração ate hoje einda sente as vibrações do Violão do Lenine.
Agradeço a UFRN que promoveu um show incrivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário