quinta-feira, 8 de outubro de 2009


Preciso de um tempo

Um pouco de tempo para pensar sobre as coisas que terminaram

É melhor eu ler nas entrelinhas

Caso eu precise disso quando eu for mais velho

Ooh yeah

Esta montanha eu devo subir

É como o mundo sobre os meus ombros

Através das nuvens eu vejo o amor brilhar

Mantêm-me quente enquanto a vida fica mais fria

Na minha vida já tive desilusões e dor

Não sei se posso enfrentar isso de novo

Não posso parar agora

Eu viajei até agora

Para mudar esta vida solitária

Eu quero saber o que é o amor

Quero que você me mostre

Eu quero sentir o que é o amor

Eu sei que você pode me mostrar

Vai gastar um pouco de tempo

Um pouco de tempo para olhar à minha volta

Não tenho aonde me esconder

E parece que finalmente o amor me encontrou

Na minha vida já tive desilusões e dor

Não sei se posso enfrentar isso de novo

Não posso parar agoraEu viajei de tão longe

Para mudar esta vida solitária

Eu quero saber o que é o amor

Quero que você me mostre

Eu quero sentir o que é o amor

Eu sei que você pode me mostrar

Senhor ajude-me a ser forte

Sobre esta viagem pela estrada

Quando estou perdido e solitário

Me encontra

Minha jornada apenas começou

E eu não sou o único

Porque eu quero saber

Eu quero saber

Sim, eu encontrei e Quero que me mostre

Eu quero sentir o que é o amor

Eu sei que você pode me mostrar

Eu quero saber o que é o amor

Quero que me mostrar

Eu quero sentir o que é o amor

Você não pode ocultar eEu sei que você pode me mostrar

Porque eu quero saber

Diga-me o que é o amor

Você sabe o que é

Diga-me o que é o amor

Mostre-me o que é o amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário