quarta-feira, 14 de outubro de 2009

O amor não sobrevive a verdade

Será que o amor resiste a tudo mesmo?
Muitas pessoas acreditam que sim, outras discordão.
Amor nenhum por mais forte que seja sobrevive a verdade.
Alias, nada por mais concreto que seja sobrevive a verdade.
Isso não significa que devamos mentir, mas sim omitir certas coisas
Muitas vezes omitir um fato é necessario, como por exemplo quem ja chegou a falar para o atual companheiro que o ex era melhor? Ninguem fala isso, a menos que queira acabar com a relação.
Por mais falta que vc sinta do seu ou sua ex, sempre dira a seu ou sua atual que ele ou ela é a melhor coisa que lhe ocorreu na vida.
Esse é só um devarios exemplos que poderia citar aqui, sejam eles sentimentais ou não.
Muitas vezes omitimos por medo, por cuidado e por outros mais motivos.
Estava na aula de historia hoje, e o professor falou algo com relação a isso
fiquei pensando o quanto certo ele esta, ando passando por momentos complicados e a frase que ele usou veio bem no meu momento " Omitir a verdade é um ato de inteligencia".
Quantas vezes aeu ja ouvi algo que eu sei que é verdade mas não era o que eu gostaria de ter ouvido, vc tambem ja deve ter passado por isso.
Enfim, não sei ao certo o que estou falando. Mas sei a quem estou tentando atingir com isso.
E é a vc Passarinho que eu digo: " Sei que tudo o que falou é verdade, mas bem que poderia ter sido diferente, mas emocional. Não estou pedindo que minta ou que omita, mas quando for falar algo seja menos realista. Eu não digo que o amo e nem te peço para voltar, contudo eu quero que saibas que és muito importante em minha vida, que foi graças a vc que eu me redescobri, foi com vc que eu aprendi a viver alem de uma capa, te agradeço por cada bom e mau momento que passamos juntos, cada lagrima, cada sorriso, cada gesto. Se um dia achares que deve me perdoar por tudo o mal que te fiz estarei aqui de braços abertos a te esperar seja como amiga ou como mulher. Se não, estarei ao longe te olhando, te admirando como sempre fiz, pois a minha maior felicidade é te ver bem perto ou longe. Mas se for perto será bem melhor, não estou te prometendo nada, mesmo porque sei que não poderei cumprir com promessas de amor e essas coisas todas, mas vou tentar te fazer feliz, estar sempre ao seu lado, te apoiar e fazer de um tudo que estiver ao meu alcance para que estejamos bem."

Um comentário:

  1. Olá! Td bem?
    Queria te dizer que gostei muito do seu blog, e queria te fazer um convite:
    - Venha conhecer e ser seguidor de meus blogs, temos assuntos em comum:
    http://jovembrilhante.blogspot.com
    http://edycinemaeseries.blogspot.com
    Entra lá e se cadastra como seguidor:
    ... Aguardo contato!
    ...Edy.

    ResponderExcluir