terça-feira, 6 de outubro de 2009

Olhe dentro dos meus olhos, vc vai verO q vc significa para mim.Procure em seu coração, procure em sua almaE quando vc me encontrar, não vai procurar mais nada.Não me diga que não vale a pena tentar,Você não pod me dizer que não vale a pena morrer.Você sabe q é verdad,Tudo q eu faço, eu faço por vc.Olhe dentro do seu coração, vc vai encontrar,Não existe nada lá para esconder.Me aceite como sou, fiq com minha vida,Eu entregaria tudo, eu me sacrificaria.RefrãoNão existe amor, como o seu amor,E nenhuma outra, poderia oferecer mais amor.Não existe lugar, se você não estiver láTodo o tempo, até o fim.Olhe para o seu coração babyOh, você não pode me dizer que não vale a pena tentar,Eu não consigo evitar, não há nada que eu queira mais.Eu lutaria por você, eu mentiria por você,Andaria na corda bamba por você.Sim, eu morreria por vocêVocê sabe que é verdade, Tudo que eu faço, eu faço por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário